Monday, September 25, 2006

Tom Bloch - Entre nós Dois

Ninguém aqui presta
mas no momento atual
você e eu é o só o q resta
então segue um pé atrás
e o resto nessa
de onde termina o q é meu e seu começa
e ja nao tem pq ir devagar
a gente sabe onde isso vai terminar

vc longe de mim mesmo perto de mim
o corpo e a cabeca
entre nos nos dois
tinha q ser assim

não é minha pressa
mas concordo q o melhor é ir logo ao q interessa
quem sabe nos 2 e mais 2 é uma festa
pra descobrir se cabe tanta gente assim
entre nos dois
pq ir devagar
a gente sabe bem onde isso vai terminar

Esse é o primeiro post em portugues só pq nao ta facil de encontrar algo bom em portugues

1 comment:

Angelita W. said...

Vou baixar isso pra ver qual é que é =P

Hum, sim, é Wolfmother. Se bem que eu gostei bem mais de morphine mesmo. E aquela outra Stay Cats, adorei =)