Wednesday, August 09, 2006

Morphine - Hanging on a Curtain


you said you like to hear me talk, talk
You told me not to stop, You told me not to stop
You said you like to hear me talk, talk
You told me not to stop, You told me not to stop

Little red feet with big blue toes,
let me put my hands inside your clothes

Morphine fazendo a trilha sonora de La Femme Nikita
Ja q eu nao encontrei nada legal da Nikita pra colocar, vai a Peta Wilson mesmo.
Ela nao ta de Nikita no video mas ta mexendo com a cabeça das meninas inclusive. ;-)

2 comments:

Angelita W. said...

Aham! Agora já tenho um blog. O meu não é musical (por enquanto...hehe), já que o fotolog é... e to tendo altas dificuldades de colocar as URL... que saco =)

mas aparece por lá ver as inutilidades =P

Angelita W. said...

BAh... e ainda por cima tentei colocar o seu de favorito lá e não consegui =)

massa eu editando ^^