Wednesday, June 21, 2006

Introdução: considerações sobre o Odd Side Effect.

Pra inicio de papo, não tenho grandes intençoes com isso aqui. É só um lugar pra eu colocar os "odd side effect" que a trilha sonora da minha vida causa.

Durante toda a minha vida tive vontade de escrever, pra mim mesmo ou pra outras pessoas. Mas nem eu nem elas causam pressão suficiente pra mudar a minha inércia. Talvez algum dia eu tenha essa força. Isso pode ser considerado como um inicio de alguma coisa que eu nao sei o que é.

Nao quero escrever em papel, nem mesmo fazer crônicas ou grandes comentários. Aqui pretendo somente deixar algum bits daquilo q vejo diariamente acontecer comigo: uma frase de uma musica resumindo um sentimento.

Entao, este é o objetivo desse espaço. Colecionar trechos de musicas q causaram algum ODD SIDE EFFECT. E quem sabe algum comentário ou link pra alguma coisa.


Falow

No comments: